quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Projeto revitalização e organização da sala de tv/home office

Olá vim aqui partilhar com vocês algumas mudanças que fiz no home office. Não tenho um home office só para mim, ele é junto com a sala de tv então não poderia fazer mudanças muito radicais pois é um espaço familiar e que não pertence só a mim. O local estava bagunçado e me incomodava muito.
A decoração era em tons neutros bege com marrom e madeira, então resolvi dar um pouco de colorido a área do home office. A parede que fica atrás da tela do computador foi pintada. Primeiramente pintei com a tinta magnética da Suvinil a fim de colocar alguns quadros de avisos imantados. Depois coloquei uma cor meio salmão, meio alaranjado para dar uma vida, uma energia.
Devo confessar que o resultado da parte magnética ficou a desejar, as coisas não grudam direito, fiquei decepcionada ,mas enfim bola para frente.
Dei uma boa organizada nas prateleiras e nos armários da estante. Joguei bastante coisa fora , e o que ficou arrumei em pastas plásticas, caixas plásticas para armazenar coisas pequenas.
Comprei caixas decorativas coloridas que servem para guardar coisas para não ficarem espalhadas, um quadro de cortiça. Encapei 2 revisteiros com papel contact. Como estava sem espaço para colocar um gaveteiro de pé, improvisei e comprei um gaveteiro plástico e encapei com contact e coloquei em um canto da mesa. Achei um jogo americano bem colorido que combinava com a decoração e coloquei  com uma caneca de home office ambos comprados na Tok Stok, para não ter problema de  ficar com  marca de copo na mesa. Com fita adesiva decorativa dei uma cor no porta lápis e porta clips.Bem foi isso que fiz e gostei do resultado.  Aqui seguem as fotos do antes e depois do home office, o que acharam?


Antes






Depois












                                           fotos by Ana Yuan

5 comentários:

  1. Que liindo, também tô precisando fazer uma reforminha no meu quarto

    http://byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana tudo bem? Vim ver a mudança do seu cantinho, e que mudança, em? Ficou simplesmente lindo, organizado e acredito que mto mais prático, parabéns! Posso postar no blog na categoria " Meu Cantinho"? Bjinhos Rafaela Organize sem Frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela que honra ter você por aqui no blog e que bom que gostou. Com certeza ficou bem mais prático. Claro que vc pode postar no seu blog, fico super feliz, bjs

      Excluir
  3. Ficou muuuuito melhor e mais alegre! Pintar um ou mais parede com uma cor de efeito ou aplicar papel de parede faz toda a diferença! Fiquei com vontade de organizar o meu escritório.... Parabéns!!!

    ResponderExcluir