sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Dica de demaquilante

Bioderma Sensibio





Como meu demaquilante tinha acabado resolvi comprar este para experimentar. Paguei R$ 59,00 na Droga Raia. Ele é bem levinho, não é oleoso, parece água. Ele limpa sem agredir a pele, além de acalmar e refrescar. Não é necessário passar nada depois para retirá-lo da pele. Gostei bastante dele, como tenho a pele oleosa, usar esses demaquilantes pesados, oleosos ou cremosos não era muito legal para mim. Ele deixa a sensação de pele fresca e hidratada. Quanto a parte dos olhos eu uso , sai mas gosto de no final passar meu cotonete com oleo johnson. Eu quase não uso maquiagem a prova dágua então não sei dizer se é eficiente. Mas to gostando muito do produto.




Ação do produto

 Na vanguarda da inovação, a Bioderma foi pioneira em soluções micelares. Especialmente formulada para peles sensíveis, normais e secas, Sensibio H2O solução micelar limpa suavemente o rosto e os olhos. Remove maquilhagem resistente à água.

 As micelas contidas na sua fórmula micro-emulsionam com eficácia as impurezas, mantendo o equilíbrio da pele (sabão sem pH, fisiológico).

 Ingredientes activos calmantes e descongestionantes previnem as sensações de irritação, muitas vezes causadas pela limpeza.

 Sensibio H2O garante uma excelente tolerância cutânea e ocular (testado sob supervisão oftalmológica).

Modo de uso

 Sensibio H2O é uma fórmula de limpeza ultra-suave, use com o máximo cuidado.
Molhe um algodão embebido em Sensibio H2O e limpe o rosto e os olhos e/ou remova qualquer maquilhagem.
Repetir a aplicação até que o algodão permaneça limpo.

 Sensibio H2O não precisa de enxaguar, mas é essencial secar a sua pele. Seque suavemente. Humedeça o rosto com uma toalha de algodão limpa.

 Sensibio H2O pode ser usado diariamente, de manhã e à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário