sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aniversário 10 anos da Carol - Tema Descendentes



Esse ano minha princesa completou 10 anos e o tema escolhido foi  Os Descendentes da Disney.
Aqui no Brasil não tem muita coisa pronta deles, diria quase nada. Tudo tem que ser personalizado.
Tive a oportunidade de viajar  para os EUA a uns meses atrás e para minha surpresa também não achei muita coisa lá. Fui em 2 lojas da Party City onde se vende itens para as festas e acreditem não tinha nadinha do tema. Só online que tem algumas coisas como copos, guardanapos etc,,,
Então  o desafio era reproduzir o tema na criatividade . Vi na internet várias coisas legais, muitas inspirações. Vi o filme, e prestei atenção nos detalhes, nas cores, nos objetos que tinham significado para trazer isso para a decoração.
Contei com  uma profissional incrível, a Ana da Criare Festas  ,vejam a página.
Tivemos reuniões eu trouxe algumas inspirações e idéias, ela veio com outras e assim fluiu tudo de uma forma criativa e deu nesse lindo resultado que vocês verão abaixo.
Uma mesa belíssima, impactante, de cores fortes mas que ao mesmo tempo falavam entre si. Tudo foi arrumado de forma estratégica para que combinassem entre si e a história do filme estava contada ali na mesa. O fundo com o espelho arrasou e ele trocava de cor ao longo da festa. Os doces personalizados falavam sobre o filme. Todos ficaram encantados assim como eu e minha filha ficamos de boca aberta ao entrar no salão. Agradeço também ao buffet Be Happy que arrasou e me deu suporte em tudo e a Mammamia Quitutes que fez os deliciosos cookies que estavam dentro da marmitinha que foi o enfeite da mesa dos convidados. O cookie no filme representava a poção do amor oferecida ao príncipe. A roupas usadas pela aniversariante eram da pernsonagem principal do filme a Mal filha da malévola e comprei nos EUA. Ela quis o cabelo roxo para ficar igual a personagem. Usei aqueles sprays de festa. Essas são as fotos que tirei no meu celular, as fotos oficiais ainda virão e farei um post especial com elas. Foi uma festa rica em detalhes, cores, alegria e muito amor, e ficará guardada em nossa memória sempre. #carolfez10

     























 As lembrancinhas da mesa dos convidados. Mini marmitinhas com cookies deliciosos dentro


A lembrancinha das crianças foi um cd personalizado, com a play list felita pela Carol com 20 músicas bem dançantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário