sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Como foi viajar pela Emirates




Foi a primeira vez que viajei pela emirates, e foi uma muito boaaaaa.....
Viajamos num air bus, aquele avião de 2 andares, primeiro andar classe econômica, e no segunda andar classe executiva e 1º classe.

Viajamos na classe econômica,,,mas um dia chego lá na primeira classe.
O atendimento é muito bom , muitos filmes para assistir em português, música, jogos, fora as câmeras do avião, onde na hora da decolagem e pouso podemos acompanhe tudo em tempo real, é incrível.

Fizemos um vôo de 14 horas até Dubai, onde passaríamos 1 dia, que vocês verão num próximo post.

Neste vôo recebemos  necessaries muito fofas, que combinam sempre a corda estampa, com as meias e escova de dentes, além das crianças ganharem brindes.... como esse cobertor passarinho, lousa para desenhar. Os teens recebem uma outra necessarie bem descolada com desenhos de vários pontos turísticos famosos de vários  países, e dentro vem tapa olho, adesivo, garrafinha, livrinho com vários pontos turísticos do mundo e ainda é  térmica.

No prosseguir da viagem fizemos outros vôos menores pela emirates, mas as crianças sempre ganham algum brinde.

Em vôos que saem de Dubai as crianças/teens ganham uma necessarie maior parece uma bolsa a tiracolo, que vem com uma pastinha plástica cheia de novidades como cartões postais do mundo, adesivos, livrinhos,,,tudo super engrenado. Teve um vôo que recebemos uma foto polaroid eu junto com a Carol.

Em todo vôo é distribuído um menu contendo tudo que será servido durante o trajeto.
Enfim uma experiência  incrível onde você que seu dinheiro foi bem investido

Em vôos noturnos quando as luzes se apagam aparecem minúsculos pontos iluminados no teto como estrelas. Durante o vôo fora do horário das refeições fica  exposto num carrinho, frutas, barras de cerais, chocolates, sucos e águas para se servir.

Ficou o gostinho de quero viajar de novo pela emirates.
Se gostei da econômica fico só imaginando o segundo andar,,,,(risos)

Segue abaixo as fotos















Nenhum comentário:

Postar um comentário