segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Aniversário de 4 anos de blog + bônus








Bom dia pessoal  hoje o blog completa 4 aninhos de vida e a mamãe aqui está radiante de felicidade.
São 4 anos de aprendizagens, compartilhamentos e descobertas.
Através dele me abri para o mundo, fiquei mais conectada. Pude expressar quem sou , e me conhecer melhor.

É aqui neste lugarzinho querido onde expresso meus sentimentos, idéias e pensamentos. Onde aprendo e divido. 
É aqui que divido com vocês o exercício da maternagem, as dúvidas, erros, acertos, descobertas, alegrias, inseguranças e assim vou crescendo como ser humano e mãe.

Esse cantinho é o sonho que executei numa tarde a 4 anos atrás  que num ímpeto de coragem dei o nome de antes tarde do que nunca.

E é nessa vibe de comemoração que proponho um  exercício a vocês. Que escreva algo que já realizou ,,um sonho, algo que tinha dificuldade, enfim  um episódio que fez diferença na sua vida usando a hastag   #realizeiantestardedoquenunca.

 Para participar bastar seguir meu insta @anayuan1
escrever sua realização aqui nos comentários do blog ou nos comentários do insta até quinta dia 5/10/2017 as 22hs
e morar no Brasil, a realização  mais criativa ganhará estes dois livros aqui abaixo na foto.
Resultado sai  na sexta dia 6/10/2017 as 16hs



Um comentário:

  1. parabens pelos 4 anos de blog lindona! que continue com cada vez mais conteudo bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir